Imperflex Parede

Imperflex Parede

CARACTERÍSTICAS:

  • Aspecto físico: Líquido pastoso branco/azul ou cinza
  • Densidade: Aproximadamente 1,250g/ml
  • Composição básica: Copolímero acrílico termoplástico
>Imperflex ParedeIMPERFLEX-PAREDE trata-se de uma tinta impermeabilizante elastomerica, que Sela, pinta, impermeabiliza e da acabamento interno e externo em paredes, muros efachadas.

  • Grande flexibilidade
  • Corrige pequenas trincas e fissuras;
  • Pronta para aplicação
  • Resistente a raios UVA e UVB, podendo ficar exposto ao tempo;
  • Atóxico, inodoro, não propaga chama e aplicado a frio.

INDICAÇÂO: IMPERFLEX-PAREDE é indicado para impermeabilizar paredes, muros fachadas em áreas de batida de chuva, vento, maresia e salinidade. Fachadas de empresas, casas, prédios etc.

CORES:
Branco e cinza
MODO DE APLICAÇÃO:

  1. Limpar a superfície, retirando todas as partículas soltas.
  2. A superfície deve estar totalmente seca.
  3. Tratar trincas maiores que 1mm com IMPER TRINCA MULT
  4. Aplicar de 2 a 3 demãos do produto, sendo que a 1 demão deve se diluir o produto com 10% de água, demais demãos aplicar produto puro com intervalo de 1 hora entre as demãos;
  5. Aplicar camadas uniformes a quantidade de demãos necessárias para oconsumo determinado. Normalmente se obtêm o consumo com 2 a 3 demãos no total.

CONSUMO :
Porosidade Alta: 90 a 100 m2 por/demão /Porosidade media: 110 a 130 m2 por/demão / Porosidade baixa: até 180 m2 por demão.
ARMAZENAMENTO:
Evitar frio e calor excessivo, manter a embalagem fechada para evitar formação de pele.
VALIDADE:
24(vinte e quatro meses) meses
Estas informações são dignas de confiança, porém servem para orientação geral. Para outras aplicações, dúvidas ou maiores esclarecimentos favor contatar-nos.
GARANTIA:
Este produto passou por um rigoroso controle de qualidade e asgarantias de durabilidade estão relacionadas com o uso correto do mesmo de acordo com as instruções contidas na embalagem, a Inlub garante a qualidade do produto contra defeitos de fabricação, porém não assume responsabilidade sobre o resultado na obra, uma vez que não possui controle sobre sua aplicação.

Veja aqui o Boletim Técnico
Top