Verniz acrílico brilhante com silicone, indicado para impermeabilização de substrato cerâmico, concreto e gesso.

VERNIZ-HD

Verniz acrílico brilhante com silicone, indicado para impermeabilização de substrato cerâmico, concreto e gesso; tem como finalidade selar e impermeabilizar, promovendo brilho resistente ao intemperismo. Indicado para: churrasqueiras, telhas, tijolos etc.

INDICAÇÃO DE USO:Verniz acrílico brilhante com silicone, indicado para impermeabilização de substrato cerâmico, concreto e gesso; tem como finalidade selar e impermeabilizar, promovendo brilho resistente ao intemperismo. Indicado para: churrasqueiras, telhas, tijolos, superfícies de concreto na vertical, texturas, grafiatos, tintas etc.
INSTRUÇÃO DE USO: Produto pronto para aplicação. A superfície deve estar completamente limpa, isenta de partículas soltas e gorduras. Aplicar com, espuma de poliuretano, pulverização ou pincel. Para aplicação da segunda demão, aguardar por 6 horas, sem tráfego permitido. Após a segunda demão aguardar por mais 6 horas.
RENDIMENTO APROXIMADO:

  • Superficie Cerâmica: 4 a 6 m2 por litro..
  • Superficie Madeira: 5 a 7 m2 por litro.
  • Telhas de Concreto: 4 a 6 m2 por litro
  • Superfície de Cimento: 4 a 6 m2 por litro por demão
  • Superfície de concreto novo: 3 a 5 m2 por litro por demão.
  • Mármore e granito: 4 a 6 m2 por litro por demão

ARMAZENAMENTO/ VALIDADE: Em condições ambientais adequadas e devidamente embalado, é válido por um período de 12 meses. Para tanto, solicita-se que o produto permaneça fechado em sua embalagem original em local ventilado, seco, coberto e ao abrigo da luz COMPOSIÇÃO QUIMICA >Resina 100 % acrílica, Resina PU solúvel em água,silicone hidrofugante, espessante, bactericida, coalescente, fungicidas e aditivos especiais.
GARANTIAS: O desempenho do produto depende das condições de preparação da superfície onde será aplicado e de fatores alheios ao controle do fabricante, tais como: uniformidade e absorção d’água da superfície, umidade relativa do ar, temperatura e condições climáticas.

Veja aqui o Boletim Técnico
Top