inlub@inlub.com.br 11 4338-6824 | 11 4335-1934

Atualmente, a INLUB, destaca-se no mercado, por possuir uma linha de produtos abrangente e inovadora. Atende os segmentos de IMPERMEABILIZANTES, ADITIVOS PARA CONCRETO, CERÂMICAS, CONSTRUÇÃO CIVIL e DIVERSOS PRODUTOS PARA O SEGMENTO INDUSTRIAL, tais como: DESENGRAXANTES, ÓLEOS INDUSTRIAIS SOLÚVEIS, HIDRÁULICOS, ÓLEOS DE CORTE, ESTAMPAGEM, REPUXO etc.

Atenta às exigências do mercado, a INLUB possui CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015, visando a total satisfação de seus clientes.

A Inlub Indústria e Comércio Ltda tem como Política da Qualidade: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes; promover a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, fortalecendo a integração, comprometimento e satisfação de nossos colaboradores; sempre buscando a manutenção de parcerias com provedores externos, baseado em comprometimento, responsabilidade e qualidade.


Missão

Disponibilizar produtos e soluções eficazes para as mais diversas necessidades dos processos industriais (estampagem, usinagem, desengraxe, corte etc); atendendo, da mesma forma, o segmento de construção civil em toda a demanda de produtos impermeabilizantes. Primando sempre pela qualidade, segurança e eficiência.

Visão

Ser referência na fabricação e fornecimento de produtos de qualidade e implementação de soluções eficientes e inovadoras. Fazer parte dos projetos, crescimento e conquistas de nossos clientes com parcerias responsáveis e duradouras.

Valores

Sermos reconhecidos e identificados pela atuação socioambiental responsável e pela prática de valores éticos, de eficiência, profissionalismo e cumplicidade com colaboradores, clientes e fornecedores.


voltar